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Balanceamento de personagens da OB49!

 A nova atualização do Free Fire (OB49) tá chegando, e com esse novo update, traz novos balanceamentos de personagens como PalomaLilaLuquetaSkylerKassieIgnis e Moco.


REAJUSTE DOS PERSONAGENS

 - Paloma

 Com as mudanças recentes na capacidade da mochila permitindo carregar mais munição, a habilidade da Paloma de armazenar munição extra acabou perdendo importância. A nova versão da Paloma aumenta a precisão das armas, a pressão nos oponentes e a destruição de Paredes de Gel, garantindo abates rápidos de quem tenta se proteger atrás delas.
A precisão da arma aumenta por 10s após destruir uma Parede de Gel.

- Ignis

Com o novo reajuste do Ignis, o novo paredão de fogo dele causou alvoroço em Bermuda, mas seu impacto com uso único ficou abaixo de outras habilidades. Dessa vez, dobramos a potência da habilidade para aumentar sua efetividade. Esperamos que Ignis brilhe de verdade no campo de batalha!

Paredão de Fogo:

Cria um paredão de fogo com 18 metros de largura e duração de 18 segundos. Ele se move pra frente, a 6m/s, por até 5s → 8s. Durante o efeito, use a habilidade de novo para parar o paredão. Oponentes (ou Paredes de Gel) que encostarem nele sofrem 25 (ou 40B) de dano na hora, e continuam sofrendo 5 (ou 10B → 15B) de dano por segundo. Dura 2s. Tempo de recarga: 68s. Até 2 cargas de habilidades podem ser armazenadas, com tempo de recarga de 8.5s entre os usos.

- Lila

Mais uma Parede de Gel!

Em Bermuda, as Paredes de Gel são essenciais para sobrevivência, principalmente em combates de longa distância, onde garantir uma cobertura às vezes depende da sorte. Com a nova atualização, a Lila muda o jogo ao dobrar a quantidade de Paredes de Gel que ela ganha com sua habilidade, garantindo que os atiradores de longa distância nunca fiquem na mão. Graças à Lila, Parede de Gel não vai mais ser item de luxo: os jogadores vão poder usar com liberdade e estratégia, a qualquer hora, em qualquer lugar.

- Luqueta

Força ajustada entre início e fim de partida

A habilidade do Luqueta sempre incentivou os jogadores a partirem pro combate pra levar vantagem. Agora, o limite de acúmulo da habilidade aumentou para 3, mas os Pontos de Escudo ganhos nos dois primeiros acúmulos foram um pouco reduzidos, para equilibrar. Goleada: Cada eliminação aumenta os Pontos de Escudo máximos permanentemente em 20→15. Bônus máximo: 48 → 45. Os efeitos acabam quando o jogador é eliminado ou a rodada é reiniciada.

- Moco

O poderoso Olhar Decodificador A habilidade de marcação da Moco faz dela uma ótima rastreadora e uma aliada forte, combinando bem com personagens como Maro (muito dano) e Suzy (mais dinheiro). Essas combinações poderosas e a coleta de informações fizeram dela uma força dominante. Para equilibrar, reduzimos um pouco a duração da marcação da Moco. Afinal, ninguém fica no topo pra sempre.

Olho Decodificador: Marca o oponente atingido, expondo sua localização no campo de visão, no minimapa e compartilhando com os aliados por 55→4s. O oponente, se estiver em movimento enquanto marcado, terá sua localização exposta por mais tempo, até 6.55→ 5.55.

- Luna

Potência em movimento

Com sua mistura única de alta taxa de disparo e maior velocidade de movimento, a Luna sempre dominou o combate de perto e ditou o ritmo das lutas. Na próxima atualização, vamos ajustar a mobilidade dela, sem abrir mão do estilo ágil e agressivo. Agora, quem joga com Luna vai precisar pensar melhor no posicionamento para tirar o máximo proveito da personagem.

Capa e Tchau:

Aumenta a taxa de disparo em 8%. Ao acertar um oponente, um máximo de 15%→ 10% da taxa de disparo será convertida em velocidade de movimento. A conversão reiniciará depois de sobreviver ao combate.

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